1 de julho de 2012

Entrevista

Entrevista quentinha para vocês! Advinha com quem? Uma das garotas em quem eu mais me inspiro, Luisa Accorsi.
A Luisa é dona do Sonhos de Crepom e tem um estilo incrível! Ela consegue ser clássica, porém mistura sempre algo mais contemporâneo e fashion no seu dia-a-dia.
Quer conhecer mais um pouquinho a Luisa? Vem comigo!


1- Nome completo. Luisa Maculan Pavesi Accorsi

2- Idade. 22 anos

3- Onde mora. Londrina-PR

4- Defina seu estilo. Eclético

5- Peça favorita do inverno 2012: Calça de couro

6- O que mais gosta na moda: A possibilidade de brincar com ela, de poder investir em vários estilos diferentes!

7- O que significa ter estilo? Você conseguir expressar alguma coisa por meio do que está vestindo!

8- Uma peça velha no seu guarda-roupas que você não dá por nada nesse mundo. Shorts Jeans detonado

9- Ritual de beleza: Lavar bem o rosto e passar hidratante e filtro solar.

10- Dica infalível de moda ou de beleza: nunca dormir de maquiagem!

11- Maior inspiração. Todas as pessoas que dedicam suas vidas para fazer o bem.

12- Ícone da moda: Acho que não tenho um único ícone...

13- Programa pra sair: Cinema!

14- Qual a sua inspiração nao hora de se vestir? Blogs de streetstyle...

15- Loja favorita: Zara!

Gostaram da Luisa? Ela é muito fofa, escreve muuito bem no seu blog, tem um estilo impecável, é muito dedicada, linda demais, e tem um guarda-roupas recheado com sonhos de qualquer menina!
Eu queria muito agradecer pela oportunidade de entrevistá-la, já que é uma grande blogueira que eu admiro muito pelo trabalho que faz!

Deixo vocês com várias fotos dela! Beijão!












Linda demais! Beijos Lú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!