12 de julho de 2012

Packing bags!


Oi meninas! Tudo bem?
Quero me desculpar por abandonar o blog desse jeito! Tirei uma folguinha para viajar para a casa da minha madrinha aqui em Sampa e realmente nao consegui tempo ( e nem disposicao! haha) para postar alguma coisa para voces!
Primeiro que falar que estou usando um computador dos EUA e nao tem acentuacao aqui! haha Entao nao liguem minha falta de acentos...hehe

Hoje quero fazer um post sobre o que acho essencial numa mala de viagem, porque quinta feira eu embarco para Lisboa, e ja estou pensando no que quero levar.


Estou fazendo esse post mais com a intencao de alerta-las a nao colocar muuuita coisa na mala, pois indo para outro continente como eu estou indo, sempre acabamos comprando algumas coisas que aqui no Brasil nao da para comprar, entao sempre e bom ter espaco na mala, nao deixando de levar o essencial e necessario, claro!

Os itens que acho fundamentais numa mala, na parte de roupas, sao:
(considerando que vou para um lugar quente)

  • Shorts - jeans principalmente porque alem de ser facil de combinar estamos mais acostumadas com ele, porem pode ter um branco ou estampado se preferir.
  • Calcas - jeans e sempre bom ter um! Mas no verao as brancas e coloridas vao bombar!
  • Saia - nao sao muito confortaveis para se mexer sem preocupacoes, porem as de tecidos leves sao apropriadas por serem mais "molinhas"
  • Camisa - camisas sao boas porque durante o dia ficam estilosas e a noite da para sair com o mesmo look que ainda fica digno. Escolham as de tecidos leves ou as de algodao mais fino mesmo!
  • Casacos - nunca se sabe como o tempo pode se comportar entao sempre leve uma malha (cardigan), ou jaquetas jeans. Sweaters mais leves ou aqueles furadinhos funcionam por serem mais frescos tambem!
  • Blusas - camisetas, regatas, qualquer blusinha basica serve para acompanhar um shorts jeans e um cardigan numa viagem!
  • Vestidos - opte sempre por duas opcoes de vestidos: os mais leves e frescos para o dia e algum mais elaborado para a noite.
  • Roupa intima.
Sapatos:
  • Rasteirinha - confortavel e mais arrumadinha.
  • Tenis - dispensa comentarios!
  • Sapatilha - a mais molinha que tiver.
  • Havaianas - porque ninguem e feito de ferro! Por mim eu so usava Vans e Havaianas nas minha viagens!
Acessorios:

Leve apenas um chapeu para usar na praia, oculos de sol, bolsa tiracolo e uma maior para usar na praia.
Pode ter certeza que relogios, pulseiras, aneis e afins voce vai encontrar de monte por um preco absurdo de barato, entao nem precisa levar mais nada alem das suas joias pessoais, mais conhecidas como brinquinhos, pulseiras e correntinhas que nossas avos nos dao de aniversario!

Coisinhas de banheiro:
  • Escova e pasta de dentes.
  • Escova de cabelo.
  • Demaquilante - no lugar do demaquilante voce pode levar um lencinho umedecido de bebe! Funciona muito!
  • Shampoo e condicionador.
  • Secador - os que dobram sao os melhores!
PS: se voce nao for ficar em hotel, nao se esqueca de levar toalhas.

Extras:
  • Make - o que voce necessitar!
  • Perfumes
No aviao:
  • Notebook - nao se esqueca dos cabos e do adaptador!
  • Livros
  • Revistas
  • Alguma almofadona ou travesseiro bem confortavel!
Nao se esquecam do passaporte, documento e no meu caso que vou viajar sozinha, das autorizacoes!

Bom meninas eu acho que e isso! Deaculpem o post estar um pouco comprido e pela ortografia! haha
Se me esqueci de algo me avisem! Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!