12 de julho de 2012

B-day Isabele

Oi meninas!
Dia 29/06 tive uma festa muito incrivel da minha amiga Bele. O tema era Grecia com a decoracao toda em azul e branco.
Para comer tinha comida mexicana, batata frita, o jantar e os drinks do bar.
Esta tudo lindo e hoje consegui as fotos da festa! Infelizmente eu a Manuzita nao saimos em nenhuma =( hahahahaha Mas vou postar algumas fotos da decoracao e alguns momentos da festa para voces!
PS: Lembrem que estou usando um Notebook sem pontuacao por isso esta tudo sem acento!



 Bianca, Clara e Bele.



Mesa deusaaa!



A area de fora do salao do Clube Araraquarense.





Linda!





Happy B-Day!

Tudo maravilhoso nao? Meu looks estava super legal mas eu nao tirei fotos de nada! A unica foto bonita que tirei na festa foi essa:


Lola e Manuzita s2

Reaparam no meu mega power cabelo liso? haha Aprendi a fazer escova minha gente! haha
Eu estava usando uma saia de veludo preta, blusinha preta, scarpin com taxas, maxi colar de metal e uma clutch de couro. 
Ja a Manuzita estava com uma saia divina de paete e essa blusa de manga com transparencia! GATENHAS! hahahaha

Booom, e isso! Na proxima vez que eu usar esse look eu fotografo para voces! Ou melhor vou comecar a fotografar tudo! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!