27 de julho de 2012

Lisboa - #6

Olá! Tudo bem!?!
Aqui em Lisboa está tudo incrível...não acredito que jajá acaba meu sonho de princesa!
Bem, quarta fomos passear na parte nova de Lisboa, como nós chamamos aqui em casa, Dubai em Portugal. Passamos no caminho na IKEA, loja completamente gigante que é uma big Tok&Stok na Europa, para conhecer a empresa onde meu pai trabalha. Lá é muito legal, e a gente fica louco quando entra! É muito grande e tem muita coisa linda!
Enfim, depois de ir na IKEA, fomos para um bairro chamado Oriente, onde tem um parque incrível chamado Parque das Nações, onde existem várias praças com temas diferentes de vários países.
Olha só o look que eu usei:



 Gostaram do meu vestido novo? É da H&M! Estou apaixonada! Volte lá ontem e comprei um preto com passarinhos igual! hehe

Bolsa Vintage 

Flat Seaside

Óculos Arezzo


 Vista do parque para o rio Tejo


 Mascote do parque



 Bandeiras de todas as nações


 Uhuul! Não resisti!



Shopping Vasco da Gama

Gostaram do look?
Eu gostei muito desse dia! 
Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!