28 de julho de 2012

Pinterest!

Olá meninas!
Hoje passei aqui para dar uma dica, para as que ainda não conhecem, é claro, muito boa e viciante!
Mas antes, quero falar que não postei fotos do meu sétimo e do oitavo dia aqui em Lisboa, porque saí bem basiquinha de sapatênis, jeans e camiseta e as fotos estão mais família...o que eu não acho que vá interessar muito, já que quem quiser ver e me conhece, as vê no Facebook...
Enfim, hoje saímos e estava bem friozinho, mas no meio do dia abriu um sol escaldante e tivemos que nos contentar com nossas roupitchas mais quentinhas naquele solão! Fomos até Belém e tirei várias fotos...o que algora, não vem ao caso, então posto em outro post!

Voltando ao tema...rsrs hoje eu queria falar sobre um site/aplicativo/vício muuuito bom!
Eu comecei ontem ( caloura hehe) porque uma amiga linda minha me mostrou e fiquei louca! haha É bem minha cara e achei bem legal compartilhar.
Para quem não conhece, o Pinterest é um site onde você cria um perfil e nele existem vários painéis onde você nomeia como quiser e vai acrescentando as fotos conforme o tema do álbum. É bem legal porque dá para buscar bastante inspiração e há várias pensatas bem bacanas também.

Laura, entrei e não sei como colocar fotos nos meus painéis...
Eu sei...se você é , digamos, tapada que nem eu....hehe, vai ser um pouquinho difícil acostumar, mas depois de algumas horinhas eu aprendi! Você vai na página inicial ou nos pins dos seus amigos e se gostar de algo, clica em "repinar", escolhe em qual painel quer que a foto fique e coloca ou não uma legenda inspiradora e bem criativa!
Aí é só seguir quem você goste dos pins e ir acrescentando nos seus painéis...Parece ser bobo, mas de um dia pro outro já descobri muuitos addicted no aplicativo!

Bom, a dica ta aí e espero que gostem!
Aproveitando...hehe porque vocês não seguem meu mural no Pinterest??? =)

Pinterest - Laura Larini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!