30 de julho de 2012

Lisboa - #9


Sábado foi o meu nono dia em Lisboa e acordamos com um friozinho muuuito chato. O jeito era passear aqui por perto e no centro com roupas mais quentinhas mesmo.
Foi até legal, porque fomos num shopping, almoçamos bacalhau e tomamos café no Starbucks, mas um pouco depois disso, abriu um sol escaldante!
Tiramos os casacos e fomos passear em Belém.

Fomos rever o monumento que representa a saída de Pedro Álvares Cabral de Lisboa para ir descobrir o Brasil e andamos pelo parque na frente do Mosteiro de Jerônimo até a torre de Belém...Depois passamos na loja/fábrica dos pastéis de Belém e fomos para casa...Foi bem legal...Olha só meu look e algumas fotos:


Eu e minha irmãzinha...


 Mosteiro de Jerônimo no fundo



BRASIL!


 Na sombra do monumento de onde Pedro Álvares Cabral saiu.


 

Torre de Belém
 

Legging Zara
Camiseta Zara Portugal
Tênis Vans
Bolsa Vintage
Óculos H&M


É isso! hehe Foi um dia confuso com relação ao tempo, mas depois...OMG! Ninguém segurava aquele sol...hahaha

Depois posto algumas fotos da Costa de Caparica que fui ontem, meu décimo dia em Lisboa. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!