21 de julho de 2012

Lisboa - Segundo dia

Oláa!
Vocês não fazem ideia do quanto as coisas aqui são baratas! Tenho que me conter, porque juntei euros durante alguns meses e quem paga a conta das minhas tranqueiras (não são tranqueiras!! haha) sou eu!
Está tudo muito gostoso e há algumas horas meu pai, minha irmã e a mulher dele, Anna chegaram da Polônia. Ela é muuuito linda e gostosa!! Estava ansiosa para conhecê-la...
Enfim, isso foi agora a noite, já de dia fomos no Shopping Colombo, a rede dos maiores shopping da Europa! Dá para se perder beeem fácil lá!
Tiramos fotos de hoje e principalmente do meu look:


 Essa saia de oncinha que estou usando é da H&M e advinhem quanto custou??? Três, siiim, trêes euros!





Aqui é uma das ruas onde tem lojas bacanas!




Bandeiras da União Européia


Minha vovó!! Ana!

Look:
Regata: C&A
Saia: H&M
Óculos: Arezzo
Tênis: Vans

Gostaram??? Hoje foi muuito cansativo! Amanhã posto fotos da minha irmã e como vamos para Cais Cais, praia, tiraremos muuuitas fotos! =)

Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!