20 de julho de 2012

Oi de Lisboa!


Oláa meninas! Estou em Lisboa!
Meu avião pousou hoje meio dia aqui em Portugal, e logo depois já fui para a casa dos meus avós me trocar para passear! Não tem condições o calor dessa cidade! Tá beeem quente, então o jeito é shorts e batinha mesmo! Por isso os looks do dia vão ser bem simples, mas vou deixar um charminho neles, ok?

Tudo está ótimo e agora são 21 horas e o sol acabou de se esconder...Fizemos (eu e minha vó) compras na Rua Augusta, onde tem lojas como Zara, H&M, Mango, etc, fomos numa tasquinha (bar daqui) comer queijinho de cabra (huumm!) e depois demos uma volta no porto onde está tendo umas exposições de barcos à vela enquanto comíamos sorvete...Ou seja, o clima tá bem relax meeesmo!

Minha vó tirou algumas fotos de hoje:


Eu chegando...única foto do look viagem! haha

 
Aqui já é na "aldeia" que meus avós estão morando...tem MUITA escada!

 
Igreja da Sé




 UHULL! H&M!
 

 Cara de "não é possível ser tão barato assim" haha
Reparem nas sandálias que falei no post anterior.


Vo Ana e Vô Pedrinho

 Look do dia com meu flat novo! Estou apaixonada! Ele é beeem neon, mas na foto ficou só amarelo...=(


Essa foto eu tirei com a intenção de mostrar melhor o modelo sem o pé atrapalhando....Não sei se cheguei ao meu objetivo haha

Look: 
Bata (véia, mas é de guerra!) Dona Florinda;
Shorts Hering;
Óculos Arezzo;
Flat Seaside.

Espero que tenham gostado do meu look basiquete =) Comprei coisas lindas por preços absurdos de baratos! Fico até com muita raiva de o Brasil ser tão caro assim, mas por outro lado é até melhor porque senão meu quarto iria ser um closet haha
 Beijeinhos, Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!