10 de setembro de 2012

O look incrível da Emma no VMA

O VMA já passou e eu já assisti milhares de vezes! Eu adorei, e vocês?
Para quem estiver se perguntando o porque de eu estar falando isso, eu lhes digo que é porque eu simplesmente não paro de olhar para o vestido multicolorido da Emma Watson na premiação!
Estou apaixonada! É descolado demais, porém o jeitinho de princess dela equilibra tudo de um jeito espetacular! Não sei se ficaria bem em mim, mas eu achei o máximo, e com certeza ela foi minha eleita a mais bem vestida do VMA.


O modelo é assinado pelo estilista Peter Pilloto e as sandálias pelo estilista Tom Ford.


Olha só o detalhe da make leve bem estilo Emma e do cabelo trançado! Linda demais!

Eu acho que a Emma está na sua melhor fase! Ela vai lançar um filme, é conhecida como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, é um amor de pessoa segundo quem a conhece (hehe), está linda e sempre com uma carinha de menina feliz...e quem sabe apaixonada...


Espero que tenham gostado do look dela! Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!