13 de setembro de 2012

Summer feelings

Se tem uma peça que pra mim, vai bombar nesse verão, é a camisa neon, de preferência naqueles tecidos mais leves e transparentes! Eu adoro esses tipos de peças, bem fluidas e que dão a sensação de frescor e leveza!
Estava olhando na Internet alguns looks para me inspirar, porque achei um lugar onde vende muitas opções de cores lindíssimas, e achei várias coisas legais!
O bacana é que a cor neon/fluo pode ser usada tanto de dia quanto de noite, e para mim a melhor pedida para a noite, é combinar com preto! Fica lindo!

Separei algumas inspirações, mas antes, uma dica, nada melhor do que uma peça neon e bem colorido de tom vivo combinada com uma pele incrivelmente bronzeada!

 
Começando bem em relação a referência, Isabel Goulart usando uma camisa pink maravilhosa em um evento ELLE!

 
Meu look favorito!

 
Cor maravilhosa!


 
Combinada com o preto





 
Gostam dessas camisas mais soltinhas? Eu adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!