1 de outubro de 2012

Look do dia: Birds & Yellow

Oi meninas, tudo bom?
Eu não tenho postado muito ultimamente, então resolvi começar a semana com dois looks! Um que eu estou usando nesse exato momento com uma proposta mais verão e o outro uma proposta mais quentinha, porque quinta estava beeeem frio aqui em Araraquara!



O primeiro look é mais verão e estou apostando na delicadeza da saia fluida com estampa de pássaros. Coloquei uma jaqueta jeans pra quebrar essa história combinadinha da blusa amarela combinando com a estampa da saia!

Saia Zara Argentina
Blusa Hering
Jaqueta C&A
Sapatilha Arezzo


O segundo look eu usei para sair na quinta ( eu estava bem melhorzinha no dia! hahaha O que seria de nós mulheres sem um rímelzinho e um blush???).
Aproveitei o friozinho para apostar na minha jaqueta caramelo nova da Zara Portugal que paguei (advinhem quanto???) 30 euros!!!! 
Lenço estampado para alegrar o look mais básico e jeans, porque ninguém é de ferro, e as vezes preciso sair assim de casa, sem pensar muito!

Jeans Siberian
Sapatilha Arezzo
Jaqueta Zara Portugal
Lenço Emme
Blusinha Marisa

Bom, é isso meninas! Um beijão! Bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!