4 de outubro de 2012

Meu look: Píton

Mais um look do dia seguido é sinônimo de falta de criatividade, eu sei.
E é exatamente isso! Ultimamente e tenho estado um pouco distante dos blogs, e das novidades, mas aqui vai um look bonitinho, mas que acho que algumas não vão gostar por ainda terem na cabeça que marrom não se mistura com preto!
Confesso que fiz uma mistureba de texturas e estampas, que se digitando fica até demais, olha só: 
-camiseta estampada com mini critais
-shorts píton
-cinto trançado marrom
-tênis preto xadrez
-bolsa marrom de camurça com franjas

TOO MUCH, né? Mas ao final da produção ficou bem interessante! Eu gostei bastante, porém achei um pouco pesado pro calor de hoje! Amanhã já até sei o que usar! Vestidinho de malha branco com esse cintinho trançado! hehe

Olha só o look:





Camiseta Zara Portugal
Shorts Marisa
Cinto H&M
Bolsa Emme
Tênis Vans
Óculos H&M

Gostaram??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!