24 de outubro de 2012

NR - Melhor viagem da vida!

Para quem não sabe, esses dias fiquei ausente do blog, pois estava no processo de preparação para viajar com meus amigos pois nos formamos esse ano!
O lugar escolhido foi o NR Acampamentos que fica em Minas Gerais.
Bom, voltei domingo e ainda não tinha achado um tempinho para compartilhar um pouco da minha viagem aqui no blog com vocês, então hoje resolvi postar algumas fotos da melhor viagem da minha vida que não podia ser com pessoas diferentes!
Foi tudo tão perfeito, todos tão unidos, rindo, se divertindo, e no final além de fortalecer meus laços de amizade com pessoas que estão ao meu lado há 10 anos, acabei fazendo novos amigos de outras cidades simplesmente memoráveis e que vão ficar no meu coração para sempre!


Da esquerda para a direita: Letícia, Manuella, Ana Beatriz, Mabe e Júlia


Todas as escolas reunidas






Festa Country




Brazilian Beats




Festa Fantasia


Festa Preto e Branco









Enrico, melhor amigo e um fofo!





Isabela, Jade, Manuella e Amanda


Amanda, Manu e Maria Clara



Manuella, Georgia,  Jade, Maria, Mabe



Júlia, Sofia e Manu


 Manue tirando onda de caiaque amarelo rsrsrs


Supostamente eu 


Marcela, Isa, Gabi, Maria, Rafa, Manu, Amanda, Georgia e Guilherme


Vin[icius, Amanda, Manu, Enzo, Jade, Júlia, Enzo e Rafinha


Lá tinham várias brincadeiras e no primeiro dia foram decididos os grupos! O meu era o grupo Butróis!

Não coloquei todas as fotos, senão ia ficar chato para quem não foi e não sente a mesma coisa que eu sinto quando vejo as fotos, mas é isso! Foi a melhor viagem da minha vida e de muitos outros com certeza! Fiz amigos incríveis!

As baladas eram as melhores, as brincadeiras as mais idiotas, a comida muito boa, os monitores os mais bonitos hehe, as dancinhas divertidas...Enfim, foi tudo muito bom e n]ao poderia ser melhor sem as pessoas que tornaram a viagem especial! Eu amo todos os meus amigos e nuuunca vou esquecer cada momento que passamos juntos! Foram os melhores 5 dias da minha vida junto com as melhores pessoas!!! Um beijão!!!

Um comentário:

  1. ANWWW QUE LINDAAAAAAAA, amei a vigem, foi perfeiiiiiiitaaaaaa Jú Giansante aqui hahahahaha

    ResponderExcluir

Comenta ai!