15 de outubro de 2012

Sets

Se tem algo que me inspira são esses sets que sempre encontro no We heart it. Adoro ver como dá para fazer um look do dia ficar fofo, apenas colocando as peças no chão e formando uma composição harmoniosa.
Enfim, nessa segundona de feriado (para mim, porque hoje é Dia dos Professores, aliás, Feliz dia dos professores!!! hehe), nada melhor que um mooonte de sets legais para dar aqueeela inspirada!









Viram como na maioria dos sets os looks seguem uma onda mais vintage...é um dos estilos que mais achei quando estava procurando inspirações para esse post...O rock também apareceu bastante, mas o vintage faz mais o meu estilo...
Eu adoro esse jeito de soltar a imaginação...

Um comentário:

  1. menina, vc tem mta roupa! tdas lindas e cada vez eu vejo mais :)

    ResponderExcluir

Comenta ai!